sexta-feira, 1 de julho de 2011

Nunca desista de sí mesmo

Bom 1° post depois de muito tempo , estou muito enferrujada mas vamos lá ....
Bom eu queria falar de coisas mais serias , não somente sobre o que eu sentia , mas como sou adolescente vou continuar falando de mim , mas de coisas que eu e muitos outros adolescentes passam .
Este post eu vou falar sobre insegurança que passamos #meioclicheeusei :)
Quando temos la pelos 12 anos e estamos naquela passagem da infância para adolescencia ,nos sempre nos inspiramos em algum artista , que achamos que é perfeito e queremos de qualquer forma sermos parecidos com esse ídolo , que quando ficamos mais velhos vemos que não fazia sentido , mas na época que se tem essa idade o que mais importa é a roupa ideal e ser aceita na escola ...
Bom quando eu tinha 12 anos eu tinha trocado de colégio porque meu outro tinha fundamental incompleto então fui para outro colégio, e o plano era terminar todo o colégio lá e até o médio (detalhe : ESSE ERA PARA SER O PLANO)porque não foi .
Na época eu tinha 12 anos e estava na  7° serie , estar em um colégio novo é sempre difícil , mas como nunca tive problema em fazer amizade eu achava que ia dar tudo certo (lógico que eu estava errada kk) , pensei eu ," vai ser perfeito!! " mas  foi um pesadelo ...
Bom para começar eu era completamente diferente das pessoas daquele colégio , eu era magrinha , educada , pedia licença para tudo , não falava palavrão nem era ligada em ficar agarrada em garotos que nem elas , eu achava vulgar isso (e com 16 ainda acho , porque meninas tem que se valorizar  , mas isso é matéria para outro post).
Bom nem preciso falar que não fui bem aceita la , no inicio sim , mas depois que não me "encaixei" foi um pesadelo , fiquei naquele colégio da 7° serie ate o 1° ano do médio , no total de 3 anos ,e depois convenci minha mãe a me trocar de colégio (e nesse fiz amigos , e me senti super a vontade e foi otimo porque cresci muito)
Mas bom , voltando eu tinha 12 anos num colégio que ninguém praticamente pensava como eu , e me sentia um E.T lá , eu sempre tinha amigos na outra escola e nesse tinha duas ou três ,imagina cair nessa realidade do nada , fiquei insegura , achava que o problema era comigo , que era eu que era estranha e agia de forma errada , por sorte nunca mudei para me enturmar , mas mesmo assim achava que EU era o problema , tanto que quando eu fui para minha nova escola (aonde estudo agora)tava morrendo de medo que acontecesse o mesmo , que as pessoas não gostassem de mim , e por sorte foi o contrario .
Mas o que eu quis dizer escrevendo um pouco da minha historia , é que quando somos tão novos , nos pensamos que sabemos de tudo e que o que vemos é uma amostra do que vai ser o resto da nossa vida , pelo menos eu achava isso , que se eu não era aceita a culpa era minha e que seria sempre assim na faculdade e no trabalho , mas isso não funciona assim , você muda com o tempo e como muda !!
O que eu sou hoje ,quem me olhava a dois anos atrás nunca diria que ia me tornar assim , ia fazer e pensar como penso e faço coisas agora , a gente muda as coisas mudam .
Olha eu sei que quem esta passando pelo o que eu passei na época palavras nunca vão fazer sentido ou confortar , mas acredite nada é para sempre mesmo , nunca se sinta inferior nunca , nunca ache que não é bom o suficiente ou que não vai conseguir as coisas , tudo na vida passa , e você manda no seu destino pode ate parecer que não mas manda sim é só decidir isso.Todo mundo é mais forte do que pensa , então se esta acontecendo algo assim saia troque de ambiente , e sobre a aparecia e inseguranças isso também vai passar , te garanto quando ter 16 anos ai olhar para trás e se perguntar porque se preocupava com essas besteiras (porque irá olhar isso como besteiras), antes eu nunca iria concordar com isso mas agora eu sei que é assim .

Esses 3 anos causou muito dano para mim , dano que ainda tenho algumas sequelas e marcas em mim , você deve esta se perguntando porque eu resolvi escrever sobre isso...
Foi porque eu vi um vídeo que me lembrou muito como eu era quando tinha 13 anos , se eu não deixei claro o que quis dizer com minha mensagem espero que esse vídeo deixe , então por favor vejam e prestem atenção no clipe e na letra ....

Espero que tenham gostado do meu primeiro post depois de muito tempo e se quiser conte sua historia também , e se tiver dicas de assuntos deixe nos comentários :)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário