sexta-feira, 1 de julho de 2011

voltei!

Passei muito tempo sem escrever vamos as explicações
primeiro  eu estava fazendo cursinho pré vestibular e num tinha tempo nem para respirar (sei que não é bem uma desculpa), mas eu realmente tava cansada e num tinha cabeça ...
Ai depois eu tive que parar o cursinho por ordens medicas porque eu fiquei doente , ai eu não queria escrever porque tava meia deprimida porque tive que largar o cursinho esse ano , e depois quando pensei em voltar tinha meio que perdido o jeito de escrever , não sabia o que escrever .
Nesses messes aconteceu muita coisa mesmo , nem faz ideia o quanto , bom amanha mais tarde eu farei um post sobre alguma coisa que não sei ainda o que vai ser :s
Bom espero que eu volte a ter visitas e que gostem dos meus novos textos e que eu possa ajudar alguém com eles..
Desculpem a irresponsabilidade de parar de escrever , mas eu não tinha cabeça no momento e depois não sabia como voltar a escrever .
Eu quero que o blog siga outra direção de assuntos mais sérios só não sei como fazer isso ainda :s
esse post é mais um resumo de explicações de muitas coisas ...
Bom é isso

C. Gonzales

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário