quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Se você pudesse ir para qualquer lugar para onde iria?

Quem não gosta de viajar?Eu particularmente amo ,eu tenho uma lista de lugares que quero conhecer que escrevo a um tempo já ,me encantam lugares que tem historia como Atenas ,Machu Picchu e também eu adoro a natureza lugares de mata fechada e cachoeira longe do tumulto da cidade e barulhos altos ,onde a mais tranquilidade e serenidade ...A tanto lugares lindos ,vou listar 3 lugares dos quais tenho muita curiosidade de conhecer....


Atenas Imagine quanta historias esse lugar não tem


















Verona  conhecida pelo romance de "Romeu e Julieta",é um lugar lindo














  
   Brasília Df
É um dos poucos lugares daqui que me encanto ,mais esse me encanta muito nem sei direito por que motivo ...

Bom é isso , à vários outros lugares que quero conhecer mas acho que esses são os que tenho mais curiosidade ... Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário