sábado, 22 de janeiro de 2011

Quem inventou a saudade ?quem tem razão a ciência ou o coração?

Quem nunca sentiu saudades de alguém ou de algo ?

Você nem mesmo sabe de onde saiu isso ou como pode lhe modificar tanto ...A questão é ,pessoas entram e saem da nossa vida à todo tempo , mas de vez enquanto aparece aquele tipo de pessoa que além de fazer parte da nossa vida ,percebemos quando já é tarde de mais , que faz parte do nosso ser.É eu estou falando do amor , pela ciência o amor tem prazo de durabilidade ou seja , cientificamente nunca vais amar alguém para sempre , isso quer dizer que não importa as promessas feitas , por mais perfeito que pareça , que um dia acaba .
Mais particularmente acho que a ciência explica muita coisa realmente , mas não tudo  , hoje em dia é difícil muito mesmo ver relacionamentos duradouros que aja respeito e amor ,mais não quer dizer que lá de vez enquanto duas pessoas com sorte se encontrem e faça diferente , é lógico que não existem contos de fadas ,mais de vez enquanto nós surpreendemos com as peças que a vida nos dá ...

Minha dica é simples aproveite cada segundo , se vai ser para sempre ou não , de uma maneira ou de outra você vai acabar descobrindo .

Esse é o link de uma matéria que fala pela ciência os estádios do amor dêem uma olhada é bem interessante http://super.abril.com.br/ciencia/amor-566654.shtml Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. Acho a saudade um sentimento magnífico; tem duas vertentes: uma triste e melancólica e outra linda, que remete aos momentos que foram bons de forma singela.

    ResponderExcluir