sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Breakaway

Sabe quando você se sente sufocada querendo fazer mil coisa ,como se a vida tivesse acontecendo em outro lugar , uma vontade maluca de sair e conhecer o mundo de fazer mudanças de viver ,você se olha no espelho e pela primeira vez se sente você mesma ,sabe que dessa vez esta pensando da maneira certa ,simplesmente entende quem você é ,sem pressões dos outros você simplesmente não liga mais ,só quer viver ,olha para o céu imaginando qual é seu lugar ,tem mil sonhos e mau pode esperar que o tempo passe para realiza los.
Você simplesmente perdeu o medo de decepcionar as pessoas que tu gosta ou de atingir expectativas ,simplesmente que viver do seu modo ,fugir de todas as cordas que te amarram viver as coisas simples e escapar desse stress dos outro , voce simplesmente quer encontrar a felicidade e seu lugar .
Sabe quando passa quase toda sua vida imaginando que esta no lugar errado ,voce se sente cada vez mais presa e seus sonhos aumentam cada vez mais que faz perder todos os medos do que seus pais pensariam , do que sua família pensaria ,simplesmente que conhecer todos os lugares tentar todos os caminhos ,conhecer pessoas ,ajuda las,causar uma mudança , enfim  viver ,acho que é essa palavra .Um dia voce percebe que quer viver e olha para o céu ,olha para sua volta e se sente preparada , se sente pronta para voar ,para ser indepentente ir atrás do que voce quer ,não se sente mais medo ou indecisão simplesmente lhe vem uma coragem e uma vontade de sair e explorar .
Eu sempre me senti deslocada deste criança e sempre quis escapar achando que seria a solução , para encontrar meu lugar , as vezes as pessoas simplesmente tem sonhos ,eu por um tempo uns 4 anos eu esqueci tudo isso que eu queria ,mas agora tudo voltou de novo aos poucos , bom essa musica diz muito sobre mim  e tenho certeza que varias pessoas se sentem como eu me sinto ,minha dica é quando voce estiver pronto siga seu caminho não espere muito tempo ,ninguém tem o direito de falar o que voce é ou não capaz de fazer ,apenas viva sua vida ...


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário