sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Preste atenção nos detalhes....

Todos sempre dizem que detalhes mudam uma vida inteira ,mas mesmo assim as pessoas não tratam desse detalhes como deviam ou não percebem isso .A gente sempre imagina como seriam as coisas se tivesse tomado outro rumo ,aquela palavra não dita ,aquele sentimentos escondido ,e a saudade não falada .
Quantas vezes deixamos de fazer algo por orgulho ou medo ,quantas vezes mudamos todo o rumo das nossas vidas por pura imaturidade de fazer o que teve ser feito .Eu estou falando sobre decisões mau tomadas , que acabam afastando pessoas que amamos ,não importa a idade todos tem medo de tomar certas decisões ,mas o que se faz quanto se tem tanta saudade de uma pessoa ?
Você pensa e se ela tivesse aqui do meu lado o que teria sido diferente ,se eu tivesse ligado e falado qualquer palavra de carinho que quisesse dizer que sempre estarei aqui não importa o caminho que você tomou .
O que eu disse faz o menor sentido só o que eu quero que entendam , é que não deixem nada para depois se não vocês vão acordar um dia e pensar como teria sido, e isso não adianta .
O certo seria dizer se você se afastou de um parente querido ,amigos ,qualquer pessoa que sinta saudade ,esqueça tudo e procure essa pessoa , mesmo depois que passou tempo procure ela ,ou se você esta preste a afastar dessa pessoa vá atrás dela e diga que nunca poderá esquece la que é importante para você e sempre estala lá .Acho que um dos piores sentimentos que inventaram é a saudade ,não poder estar perto de uma pessoa que significa muito para você ,não digo saudade de uma pessoa que você vê pouco, porque mesmo vendo uma vez por ano ou de tanto e tanto meses você sempre poderá ligar , falo de saudade de uma pessoa que não vê a anos e nem sabe se vera de novo e não pode ligar,as vezes por sermos jovens não percebemos que algo vai significar tanto na nossa vida ,apenas preste atenção nos detalhes e decisões que tomar ,eles varão toda a diferença no futuro.





















Eu penso numa pessoa será que ela pensa ainda em mim ? Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário