quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

“É arriscado.” disse a experiência.“Dê uma chance.” sussurrou o coração.

Quantas vezes você já ficou em alguma situação divida do certo e do errado , afinal será mesmo que as coisas se dividem dessa forma ?
Como tomar certas decisões , como saber o certo e errado , já que cada pessoa tem a sua verdade , o que se faz quando se esta dividida entra a razão e o coração ,qual deve se escutar ?
Cada tipo de pessoa tem um meio de tomar uma decisão ou resolver algo , ha pessoas que ignoram tudo e acham que a única verdade é a delas , a pessoas que tem sabedoria e calma para resolver seus problemas e há pessoas que passam a maior parte da vida os ignorando ou fugindo e derrepente já nem sabem mais o que de fato é o melhor ,por não ter experiência nenhuma a única coisa que sabe fazer é fugir .
As vezes a gente tem simplesmente que deixar as coisas rolarem para ver ate a onde chegam , a vida é uma montanha russa ,é uma comparação já passada , mas é verdade ,hoje você esta  bem amanha já amanha não e no fim você percebe que a maioria das vezes a solução esta bem de baixo dos seus olhos e você esta olhando para outras direções e nem percebeu .
As pessoas que tomam decisões pelo coração , vou ser sincera pelo o que eu penso , a maioria das vezes se machucam e se desepcionam feio , isso porque as pessoas são afobadas  e não pensam ,quantos milhões de alternativas poderiam escolher e escolheu a pior a mais incerta , eu estou falando que as pessoas escolhem só um desses meios ,mas pode e teve usar os dois jeitos .
Jamais deixe se levar pelas palavras dos outros ou pela facilidade , voce acabara se arrependendo , mais também não seja impulsivo e faza algo sem pensar porque no futuro voce talvez se arrependa , apenas pense no que voce vai fazer pense com o coração pense com a razão , apenas pense ,e decida algo antes que passe o tempo de mais e seja tarde ,tome as decisoes da sua vida ,se não um dia voce vera todas as alternativas e meios e ficara pensando o que poderia ter acontecido ... Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário