sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Quem você vai ser ....

Fazia tanto tempo que eu não escrevia nada , hoje me deu um vontade de escrever ...
Bom eu esse ano vai ser um dos mais importantes , porque vai ser o ano da faculdade , estou no 3°ano tenho 15 anos e estou confusa do que irei fazer ,porque mudei pensamentos e visão sobre as coisas . Muitos jovens quando chegam nessa época de tomar uma decisão seria dessa ter que dar um  rumo na vida , acabam sendo influenciados pela família ,pela facilidade ,pelo medo ,pela insegurança e acabam tomando o caminho errado.O que eu digo para você por experiência própria , isso não vai leva los a lugar nenhum .
Não se preocupem em não saber o que irão fazer da vida metade das pessoas já adultas não sabem o que vão fazer da vida ,não tenham medo de errar porque isso vai acontecer em algum momento da sua vida .
Vai ter épocas que você ira querer sumir , e se sentira a pessoa mais horrível e incompetente do mundo, e também ira ter momentos que se sentira o dono do mundo e a pessoa mais feliz .O fato é são momentos , são fases coisas boas e ruins acontecem o tempo todo , você tem que aprender a lidar com isso .
Eu sei que falar é super fácil eu mesma as vezes tenho vontade de sumir e fico apavorada e frustrada quando algo não sai como eu quero , mas pensem por um momento não a nada , mais nada mesmo que você não possa dar a volta por cima .
Há  pessoas que percebem isso depois de muitos anos , não despedisse seu tempo tentando achar motivo ou causas ou qualquer outra coisa para o que aconteceu, aconteceu  e não a nada que possa mudar isso , infelizmente essa é a verdade .
Há pessoas que perdem tempo guardando magoas , rancor , ódio , e acham que nunca serão felizes , são réis e rainhas do drama a verdade é essa ,todos os dias todas as escolhas que você fizer moldam e mudam seu caminho .
Agora se você passar todo tempo tentando achar motivo para algo ou qualquer coisa do passado ou do presente que não há como mudar ,estará andando em círculos .
Eu sei do que eu falo , eu sei que quando nos sentimos mau não vimos luz nenhuma eu sei disso tudo ,mas não deixe se levar não faça isso que pode ser um grande erro ,acabara perdendo  oportunidades e momentos de felicidade , quando tudo parecer escuro ,quando não houver mais esperança ,quando só houver coisas ruins ,pense no que você já foi ,nas pessoas que você ama ,nas pessoas que estão pelo o mundo pelos mais diversos problemas e são felizes .Voce tem toda capacidade do mundo para mudar , não importa o que você passou ou que lhe causaram ,somente você decide o que quer ser .
As pessoas ao seu redor não são ou não agem como deveriam agir danasse , nenhuma pessoa que gosta de você vai querer te ver mal ,se faz isso é porque essa pessoa não é de confiança ,jogue tudo fora ,mude seu habito ,pode em plano seus sonhos e seja quem você quer ser , não importa a sua situação , você sempre pode mudar .
E em ultimo caso fuja de tudo isso e procure seu lugar ,se você acreditar em si mesmo não importa o que você passe ,não importa o caminho que tomar ,você vai ficar bem , e tenha fé mesmo quando tudo parecer escuro , tenha fé em Deus em si mesmo , nunca esqueça de você e no que acredita e quer . Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário