quinta-feira, 31 de março de 2011

Ja parou para observar quem te cerca?

Dar conselhos é bem mais fácil que recebe los , definitivamente .
Nunca fui muito boa em me abri quando era algo muito serio , eu sempre quis me isolar é mais fácil  assim .Eu penso ninguém tem nada que ver com a minha vida eu me viro ,mas tem certas pessoas que tu deve dar satisfação e falar qual é o problema não esconder nada  , porque voce pode ate achar que esta sozinha mais se voce abrir os olhos vai ver que tens pessoas ali tentando de apoiar e não dando bola se voce esta chateada , mal humorada ou dando patada , elas vão estar sempre ali .
Tem coisas que só vamos entender quando passarmos , eu hoje percebi que a certas coisas que são inevitáveis , eu percebi que falar "eu nunca irei fazer tal coisa" "eu num irei pensar assim ..." etc.
Falar isso é como jogar uma braga em sí mesmo , porque vai acontecer , nem que seja para aprender uma lição e a ver que tudo tem dois lados , ou eu sou muito assarada e tudo que eu digo que nunca irei fazer ou pensar acabe acontecendo Kkk , mas eu acho que isso ocorre com todo mundo .
Dar conselho é tão simples , tem um amigo teu que ta mal , ai tu começa a falar a conversar , achando que isso nunca ocorrera com voce e que tem resposta para tudo mas hoje cai na real que nenhum conselho ou consolo ameniza nada ! o que ameniza algo é saber que tem pessoa tentam de ajudar isso sim ameniza.
Então não tire conclusões de nada porque depois vai ser pior ...
A vida aconteceram varias coisas e se voce ficar parado no tempo a vida não vai parar para voce , eu percebi que enquanto tentava me fechar pro meu mundo , tinha pessoas ali do meu lado mesmo eu sendo ignorante com elas , mesmo eu dando motivos para ficarem de cara , essas pessoas continuaram ali , então mesmo que não esteja num bom momento , tche olhe seu redor e veja quem ta do teu lado e o que essas pessoas então fazendo e depois siga em frente porque na vida ainda vão ter coisas maiores que seus problemas de agora , faz parte mais se tudo fosse simples não daríamos valor daríamos ?
E amanha é um novo dia não esqueça disso ....

Texto dedicado a Vanessa Oliveira , Rafael Silva
Obrigada por tudo e desculpem qualquer coisa ^ ^ Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário