terça-feira, 15 de março de 2011

Resolvi escrever o que me venho

Eu resolvi criar esse espaço porque me deu uma vontade imensa de fazer um pst de como me sinto no presente então eu varei isso todos os dias , e esse é o primeiro ....









Já sentiu como se tivesse mil coisa andando pela sua cabeça , e você não consegue encontrar solução para nada tudo esta embaralhado , você fica feliz e  fica triste , você se sente sufocada , você quer encontrar a direção correta mais precisa tomar decisões rápidas isso não te faz bem , porque o melhor seria se o tempo parasse mas não tem como fazer isso , então você só não consegue encontrar direção .
Nessa situações as pessoas fogem , se isolam , porque na realidade estão assustadas demais para fazer algo só querem que acabe de alguma forma boa .
Mas ao mesmo tempo que tem vontade de fugir , voce não vê mais  interesse e nem mais sentido nisso , porque as coisas não mudar só voce que ira se afastar por medo e não aprendera nada , e a situação se repetira varias e varias vezes.
Fugir não é a solução infelizmente mas muita gente faz e tem pessoas que só sabem fazer isso , sabe eu não entendo porque as vezes deixamos problemas a frente de pessoas , e esquecemos que essas pessoas precisam de nós , toda e qualquer decisão palavra ou atitude , ira interferir em alguém mesmo que não saibamos disso vai . Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários:

  1. Nunca deixe para amanha o que vocE^pode fazer agora.

    ResponderExcluir
  2. Parabens

    seu blog foi um dos vencedores da enquete em

    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=97906110

    abraço

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Adoro o que vc escreve sobre o que vc mesmo esta passando.Tb tenho um blog segue ai:http://exibirfavoritos.blogspot.com/.kisseskisses

    ResponderExcluir