terça-feira, 29 de março de 2011

Você tem o poder de escolher quem quer ser !

É estranho como certas coisas vem sem nem percebemos como , então é assim um dia você pode estar fazendo algo normal , como sair com as suas amigas , e no outro estar fazendo coisas que nunca pensaria que iria fazer . O que digo é pessoas mudam ou por que querem ou porque a vida lhe bota numa situação que te leva a mudança , e mudança é liberdade .
É incrível que depois que superamos certas coisas que parecia um  problema enorme você acaba percebendo eu não eram tão grandes assim , quando passamos por alguma coisa ruim achamos que nunca vai acabar , mas acaba , e você que tem que decidir isso , você tem o poder de fazer isso .
Se parar para pensar realmente sobre a vida você verá que ela não é tão difícil , basta você ter saude , vontade de viver , e você traça o seu destino sozinho.Sabe qual é o problema das pessoas ?é que el as se acostumam com uma situação e acham que não pode melhorar , mas pode , qualquer coisa que queremos podemos resolver , mas temos que fazer algo para isso acontecer .
Acorde para vida , olhe ao seu redor o mundo ta cheio de problemas , iguais ou ate maiores que o seu , você acha que não tem forças para conseguir ?isso é mentira , é loucura desistir de si mesmo .
Quando se está triste , é como se tivesse uma névoa ao seu redor , você não raciocina direito , pensa que as coisas nunca irão mudar , se sente inútil , pensa que nunca irá ser feliz , mas isso é passageiro , metade das coisas que imaginamos ou pensamos quando estamos mal , estamos triste , a metade dessas coisas você não pensaria se não tivesse pasando por essa situação , nos escrevemos nosso destino , isso fazemos pelas escolhas que tomamos .
Então se levante e viva porque a vida é muito curta e enquanto você esta reclamando por algum problema pense que no mundo tem milhares de pessoas passando por uma situação difícil e estão lutando para viver , para serem felizes , e voce vai desistir de você mesmo ?pare e  pense se fará algum sentido fazer isso ...

"Tente outra vez ..."
                      "Tente outra vez ..."




Texto dedicado à  V. O Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário