quarta-feira, 30 de março de 2011

30 Forever & Always

Hoje eu to num daqueles dias que eu preferia ter ficado dormindo , sabe quando se tem um conflito entre o passado que já passou e não vai acontecer de novo , a propabilidade é remota , e o presente o futuro .
É só mais um dia e amanha vou acordar bem de novo , só quero que esse dia passe depressa porque não faz mais sentido se importar ...
Quantas vezes o orgulho foi maior que sua decisão , o ruim é que não podemos voltar no tempo , não podemos ler mentes e não podemos ver o futuro , e mesmo que soubessemos alguma coisa daria errada , mais dizem que no final sempre tudo acaba do jeito que deveria , e por incrível que pareça não consigo me arrepender de nada que fiz , então fica a cargo do tempo decidir o que é melhor?não me sinto a vontade nessa situação , mas o que acontece ?não acontece nada , porque o para sempre sempre acaba mesmo que no fundo meu desejo seja outro  ,mas as vezes , simplesmente não consiguimos que siga do jeito que queriamos que seguisse  .....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário