quinta-feira, 10 de março de 2011

O tempo é senhor da razão , as vezes o melhor é esperar....

Sabe porque dizem isso , porque é a pura verdade , por mais que você feche seus olhos para algo , por mais que você tente ser alguém que não é , e o principal por mais que seja uma pessoa na frente de alguém e pelas costas o inverso um dia vão descobrir!!!
As vezes acontecem coisas que nos tão estrema raiva , porque tem pessoas que são tão mais tão baixas , não tem o mínimo carater que fazem de tudo , e você fala isso e não te escutam , ai você age pela raiva e as pessoas percebem que você ta mal e ficam felizes porque você esta mal . Poxa tem gente que mente na tua cara!affs
O que se faz nessas situações , melhor ainda como a gente entra nessas situações , tipo a gente da normal não quer complicações para cabeça ta na paz , ai vem uma pessoas dessas , isso tira qualquer um do serio , agora vai ter sangue de barata e fingir que não viu , as vezes aprendemos da pior forma possível como lidar com certas situações , que é passando por elas e tomando uma atitude idiota .
Eu vou falar a coisa certa a se fazer mais que ninguém faz nem eu mesma , porque o ser humano na maioria das vezes age por impulso .
Ninguém vai ver alguém falando mal de você , ou fazendo algo ruim em relação a você e fingindo que não fez , sendo uma pessoa na tua frente e outra na frente de outras pessoas ,tu fica com raiva , fica com vontade de perguntar para pessoas se ela louca ou sei la o se passa na mente de um ser desses .
Durante a vida você vai ter que lidar com os maais variados tipos de pessoa , o pior tipo é a pessoa que mente descaradamente , que finge e arma e que é inteligente , esse é o pior tipo porque parece não ter consciência , o fato é ou você tenta agir como uma pessoa superior e  lida com isso com a melhor maneira possível , que é sorrir e fingir que nada lhe atinge e quando tiver de fato algo que prove o que esta acontecendo mostrar , mas ate isso acontecer dar uma de cega , surta e muda ,mais vamos ser sinceros ninguém faz isso , ou então sabe se controlar muito bem , consegue controlar seus sentimentos .
Ou você pode fazer o que a pessoa espera que tu faça , que é se expor , perder a paciência e passar por ruim ainda por cima falando tudo que lhe vier a cabeça.Lado bom você expressa o sente , lado ruim você perde a razão .
Eu não sou melhor exemplo de falar o que se teve fazer porque eu sou burra faço as coisas por impulso sem nem ter certeza do que esta acontecendo , eu sofro por antecipação eu faço a primeira coisa que me vem a cabeça , resultado disso , fico me expondo , passo por errado e a pessoa que fez algo para mim fica feliz da vida rindo e cochichando , e você com cada vez mais raiva ,mas depois que isso passa você se sente uma idiota por ter agido assim ,mas você já o fez e não há mais como voltar atrás .
Tem pessoas que tiram o tempo mesmo , o fato é tem dois caminhos que tu pode seguir , eu diria que tu escolhe qual deles ,mais quando tu vive o que acontece você age pelos sentimentos que tais sentindo , então não posso falar que é fácil , não é , mas resolvi escrever isso porque hoje eu percebi que estava fazendo exatamente  o que eles esperam  ,então meu conselho é  o tempo mostra quem é quem , quer fazer algo não faça por impulso que você só vai prejudicar a si mesmo .
O tempo faz milagre ele mostra quem são as pessoas de verdade , é difícil esperar e enquanto se espera você pode perder , mas a verdade é por mais que você se vingue , por mais que faça qualquer coisa , você nunca volta a se tornar o que era , lembre que ao se vingar você vai estar agindo como a outra pessoa , pense nas consequencias , não estou falando se é certos vingar ou não , pelo contrario sempre fui contra vinganças sempre achei algo infantil demais ,mas quando estamos com mil sentimentos dentro de nos a gente só quer ficar bem e nem pensa direito , então por maior que seja sua raiva , saia de onde você esta , ponha fone de ouvido se feche dentro de ti próprio , porque fazer algo por impulso o único prejudicado é você mesmo , e lembre de outra coisa , cada um colhe o que planta , se planta desarmonia vai colher isso , se plantar amor e amizade você colhe isso , apenas pare por um instante e reflita  ....




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário