quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Voltei !!!

Agora é serio , não vou mais parar de escrever , eu precisso de um espaço só meu para eu me expresar para pensar , nem eu mesmo sei pq so precisso de um tempo para mim ....
Sabe hj eu precissava ouvir algo que me fizesse bem ai achei esse texto na net


O seu valor

''Quanto vale uma nota de 100 reais?
Ela vale 100 reais.
Agora e se você pegar ela e dobrar no meio, quanto ela vale? 100 reais.
E se amassar essa nota toda, quanto ela passa a valer? 100 reais.
Se pegar, jogar no chão e pisar em cima. Sabe o que acontece com ela? Continua tendo o mesmo valor de 100 reais.
Muitas vezes enfrentamos situações em que somos dobrados, amassados, tentam pisar em nós e desvalorizar-nos.
Muitas vezes tentam te jogar pra baixo mas na verdade não podem.
Por mais que tentem não podem tirar o seu valor.
Você tem o seu valor e ele continua com você apesar de tudo que os outros possam fazer.
Deus fez você com um valor incalculável, saiba disso.
Você tem o seu valor mesmo que te digam o contrário. Passe a se valorizar mais. Dê a você mesmo o seu devido valor e não deixe os outros tentarem tirar isso de você."


Eu não sei qual é o autor mas era oq eu precissava ouvir , nos ultimos tempos eu ouvi tudo de todos , pessoas que tentavam me ajudar e realmente ajudaram , mas agora eu estou bem , e eu quero seguir o meu caminho  da minha forma , se eu tiver que quebrar a cara otimo , mas sei la só o que quero é sentir que estou no caminho certo , precisso de um tempo para saber oque EU  acho certo , e não a verdade dos outros , percebi que só importa a minha verdade e a de Deus , de resto oq é certou ou errado para os outros , não importa porque cada pessoa tem a sua verdade .. 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. te amo a cada dia que passa percebo isso tenho sonhado com vc, tenho pensado 24horas por favor retorne essa minha mensagem meu cel é 84537148 by Junior roux

    ResponderExcluir